-->

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reforma do torno parte 4

Agora falta pouco

Depois de 5 dias limpando (e como tinha sujeira!) finalmente comecei a pintar o torno.

Algumas peças precisaram ser fresadas e recapituladas pq tavam BEM judiadas.

Só uma obs: a pintura dele ainda era orginal!!!! ou seja, quase não havia tinta na maquina.

Eu tirei toda a tinta e massa e deixei ele no ferro literalmente. Pensei em passar massa como era orginalmente, mas acabei optando por usar tinta martelada diretamente no ferro. Muitos talvez pensem que fiz isso por preguiça ou economia, mas na verdade a melhor característica dessa tinta é seu fator "antioxidante" e se colocasse massa ou outro tipo de tinta talvez a conservação da maquina não seria tão boa.











2 comentários:

Robson disse...

E aí vamos fazer uma estradeira aro 20?

RICARDO disse...

Kro Igor, pelo que vi em outras fotos, vc gosta mais das ferramentas do que da bikes, vc é uma amante da mecânica por isso trabalha tão bem.

Mais uma vez parabéns.

Não sou gay não, pois vc verá vários posts meus, somente dando honra a quem mereçe, sayonara... rsrsrsrsrs