-->

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estou de volta

Algumas pessoas que acompanham o blog e meu trabalho devem ter notado que andei meio sumido do convivio social e do próprio blog.
Pois bem... tive que dar uma respirada logo depois do início do ano pra colocar a casa em ordem.
A casa onde eu tinha a oficina e morava era alugada e foi vendida para um empreendimento imobiliário, por isso passei o inicio do ano fazendo uma extressante e demorada mudança, e das grandes!
Eu estava em Santo André - São Paulo - e levei minha nada pequena oficina pra ibiúna tb em Sampa. O local agora é meu e estou livre de ter que entregar o imovel.
De bonus eu tenho 1000 metros quadrados pra trabalhar e trilha do lado de casa! hehehe
Mas tudo não foi a mil maravilhas, como mudei as pressas (aconteceu tudo muito rápido) muita coisa "sumiu" na mudança, algumas maquinas quebraram no transporte (esse capítulo merece um post a parte assim que o trauma passar....:( ) e pra ajudar tive ferramentas roubadas de minha oficina em uma semana que fiquei ausente... Resultado, depois de gastar todas as minhas reservas pra fazer a mudança, contruir o galpão, etc... tive que esperar um tempo pra poder comprar uma pequena fortuna em equipamentos para poder voltar a ativa e isso me afetou um pouco psicológicamente na época, o que poderia começar a ser passado ao meu trabalho. Por isso resolvi me retirar por uns tempos.
MAS! agora estou DE VOLTA! E a mil!!!!
vou começar a trazer uma série de novidades semanalmente ao blog.
Quem quiser entrar em contato comigo estou a disposição via e-mail e msn: igormiyamura@hotmail.com

Obrigado a todos!

Um comentário:

Felipe Bitu disse...

Igor

Relaxa que as coisas são assim mesmo... A gente leva uns tombos na vida, mas quem não levanta continua onde está e não vai a lugar algum.

Grande abraço!

Bitu